fantasia de halloween infantil improvisada

Como Fazer Fantasia de Halloween Infantil Improvisada – Passo a Passo!

As crianças adoram se fantasiar e a época do Halloween é o melhor momento para isso. Mas não se preocupe! Você não precisa mais ter dor de cabeça pensando em alugar ou comprar fantasias e nem gastar muito mais com a fantasia do seu filho ou filha. Separamos várias opções de fantasia de Halloween infantil improvisada, confira!

Fotos e Ideias de Fantasia de Halloween Infantil Improvisada

Para montar fantasias improvisadas você pode tanto criar ou personalizar peças novas quanto complementar com acessórios ou maquiagem roupas comuns do dia a dia. Feminina O preto domina o Halloween, por isso, basta montar um look all black como fantasia de Halloween infantil improvisada e pronto! Você pode usar tanto vestidos, como saias e até calças, depois, você pode criar uma maquiagem do personagem que quiser!

Uma blusa com legging se transformou em uma fantasia de gatinho com a maquiagem e as orelhinhas Você mesmo pode fazer suas orelhinhas de gatinho ou de oncinha ou já pode comprá-las prontas! A fantasia de coelhinha em preto e branco deu um toque de Halloween Outra personagem que tem tudo a ver com Halloween é a bruxa! É só combinar uma roupa preta com um chapéu pontudo e pronto! Você pode até usar a parte de cima do biquíni se estiver muito calor!

O tutu é uma ótima opção de roupa para criar qualquer fantasia de Halloween infantil improvisada. Além de que deixa o visual bem divertido! Na parte de cima você pode personalizar blusas, collants ou apostar em peças comuns! Fantasmas, piratas e até abóboras para quem quer uma fantasia mais colorida, são opções que combinam com o Halloween!
Se sua filha gosta de maquiagem, você pode escolher uma fantasia que pede um visual mais “marcado” e bem sombrio! Um vestido preto simples foi complementado com colares, luvas, peruca e, claro, a maquiagem da Cruella de Vil A esposa do boneco assassino Chuck também tem uma maquiagem mais forte, mas o look é supersimples! Você também pode escolher peças de roupas bem casuais e apenas complementar com acessórios que fazem referência ao personagem escolhido.

Como uma fantasia de pirata, mesmo com uma camiseta listrada e calça jeans, você consegue criar uma visual temático, adicionado o chapéu e até armas de brinquedo. A capa vermelha podia ser colocada sobre qualquer tipo de peça de roupa para criar uma fantasia da Chapeuzinho Vermelho Masculina As fantasias de Halloween não tem muita diferença entre meninos e meninas. Por exemplo, os meninos também podem se transformar em fantasmas, vampiros e piratas. Claro que a combinação das peças de roupas serão outras.

Para uma fantasia improvisada de pirata , na versão masculina, você pode colocar uma faixa na barriga e usar bermudas mais largas! Os meninos também podem apostar em um look all black. Daí é só decorar com colagens brancas, por exemplo, para criar um esqueleto. Ou até adicionar mangas extras em um agasalho comum, para se transformar em uma aranha! Reparou que o capuz ganhou olhinhos? Você pode comprar em qualquer loja de fantasias ou de bugigangas Com um pedaço de tecido preto, é só recortar o formato de asas de morcego e pronto! Pode até combinar com calça jeans.

Tem fantasia mais fácil que de fantasma, que é só fazer três furos em um lençol branco? Você pode costurar uma telinha preta nos furos para deixar escuro, mas possibilitar que seu filho veja! Fantasias improvisadas dos meninos também podem ter como destaque a maquiagem! Claro, que você tem que selecionar peças de roupas que se adequem com o personagem, mas a pintura facial ou até corporal é que vai roubar a cena! Escolha personagens com roupas “comuns” como o boneco Chuck, o Coringa, um zumbi e o Hulk!

Fantasias de Drácula ou até do filme “Laranja Mecânica” precisam de roupas mais sociais, mas a maquiagem também é importante! Para se transformar no Alex do “Laranja Mecânica” você só precisa de uma camisa e calça brancas, e não pode faltar o chapéu redondo e a maquiagem! Além da maquiagem, as roupas foram cortadas nas beiradas e foi costurado pelos. Na cabeça, você pode comprar um capuz e combinar com uma barba postiça!

O Halloween não precisa ser só personagens sombrios e assustadores, você também pode vestir o seu filho dos personagens mais bonzinhos! fotos de fantasias de halloween

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *